Menu

Akkari: “O brasileiro é o melhor jogador de poker do mundo disparado”

De: root | Games

ago 29

Teve o perrengue com dinheiro no começo e também o momento das lutas no Brasil. O poder público não entendia sobre o poker, a gente tinha que ir para delegacia. Esses momentos são legais depois que passa, porque você conta um monte de piada, mas na época era traumático. Era complicado ter que explicar uma coisa que era completamente legítima e as pessoas não entendiam. Esses momentos foram ruins, mas foram necessários para o poker chegar aonde chegou no Brasil. Talvez se não tivesse pessoas tão preparadas, a gente não iria conseguir vencer essa luta.

  • A FURIA ocupa 80% do meu tempo, ficou um negócio muito grande, tem muita coisa legal e muito problema, dá trabalho para caramba.
  • Sem o poker, eu não seria bem sucedido em negócios em nenhuma hipótese.
  • Mas a adrenalina da FURIA é muito potente, tem muito assunto diferente para a mente.
  • O poder público não entendia sobre o poker, a gente tinha que ir para delegacia.
  • André Akkari não é mais o melhor jogador de poker do Brasil, mas segue como o mais famoso.

Campeão mundial em 2011 analisou o crescimento do esporte e elegeu Yuri Martins como o melhor da atualidade

Não posso falar que sofri preconceito porque sei o que significa um verdadeiro preconceito. A gente vê o que mulheres sofrem, o que pessoas pretas sofrem, a quantidade de homofóbicos que tem no Brasil. Então, o preconceito contra o poker é até meio bobo.

Brazil poker online

Tapa na Cara: conheça o esporte bizarro que viralizou nas redes e tem campeão mundial do Brasil

Mas a adrenalina da FURIA é muito potente, tem muito assunto diferente para a mente. Eu uso muito do poker, dos conceitos, da lógica, do jeito de ver os problemas e tomar decisões pela equidade. Sem o poker, eu não seria bem sucedido em negócios em nenhuma hipótese. Eu me conheço sem o poker nos negócios, e eu estava fracassado. O poker me doutrinou, me educou a não fazer cagadas que eu fazia antes.

Estava rico comparado com o que eu tinha antes, porque não tinha nada (risos). Foi muito legal, foi um impacto gigante no Brasil, teve matéria em toda a mídia, foi irado. Mas o impacto na diferença na minha vida pessoal foi um torneio de poker que joguei anos antes no Uruguai. Eu só jogava torneios de dez dólares, e de repente me classifiquei em um satélite (torneios menores que dão vagas para torneios maiores) para jogar um torneio de mil rioplay dólares e ganhei.

Jóquei comemora antes do tempo e quase perde GP Brasil de turfe

Eu estava devendo meu apartamento, estava com cartão estourado. Foi uma grana que nunca imaginei que eu ia ganhar. Se não fosse aquilo ali, talvez hoje não teria nada assim.

Sobre o Autor

>